Frases de Amor William Shakespeare - Frases Sobre Amor

Frases de Amor William Shakespeare

Ola Pessoal Vai ai algumas pequenas frases de amor de William Shakespeare, um grande escritor que em todo o mundo tem Grandes buscas por seus versos.

Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
William Shakespeare
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare


Frases De William Shakespeare

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
William Shakespeare 
É um amor pobre aquele que se pode medir.
William Shakespeare

Melhores Frases de William Shakespeare

O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.
William Shakespeare

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
William Shakespeare
SONETO CV Não chame o meu amor de Idolatria Nem de Ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu cantar a um só se alia, E de uma só maneira eu o proclamo. É hoje e sempre o meu amor galante, Inalterável, em grande excelência; Por isso a minha rima é tão constante A uma só coisa e exclui a diferença. 'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo; 'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento; E em tal mudança está tudo o que primo, Em um, três temas, de amplo movimento. 'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora; Num mesmo ser vivem juntos agora. William Shakespeare

Frases do Escritor William Shakespeare


O verdadeiro nome do amor é cativeiro. William Shakespeare

Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito. William Shakespeare
Pequenas Frases de William Shakespeare

0 comentários:

Postar um comentário